terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Manifesto Casinha



" Acreditamos que a liberdade humana deve ser desenvolvida e exercitada, porém, não com uma falsa liberdade pseudo-democrática e impalpável, e sim uma liberdade que a cada dia se transforme e amplie, visando sempre a emancipação das pessoas diante da intolerância generalizada que ronda a vida cotidiana.

Assim surge o CENTRO CULTURAL CASINH(A). Uma iniciativa de pessoas com a crença de que uma transformação social, cultural, e, acima de tudo, revolucionária, é possível.

Não temos como objetivo impor regras de ação dentro de uma perspectiva revolucionária já determinada, mas sim pelo contrário, buscar em cada pessoa uma alternativa e conhecimento que possam ser agregados para tornar nosso dia-a-dia mais produtivo, prazeroso e combativo contra qualquer forma de opressão.
Como se trata de um centro de cultura libertário, o espaço é de tod@s, portanto, aberto a qualquer indivíduo que mostre interesse em participar, organizar, promover, aprender e ensinar.

Um mundo melhor é possível, e VOCÊ é peça fundamental nessa batalha. Cabe a VOCÊ a escolha de suas ações, em prol de algum determinado objetivo. Esse é o nosso, um mundo mais justo, igualitário e aberto sempre a novas possibilidades. Um mundo onde encaixa vários mundos, onde as únicas regras sejam o respeito às individualidades e o apoio mútuo.

Um beijo a tod@s e venham somar com a gente!"


Casinh(A) – Rua José de Britto de Freitas, 309 – Casa Verde – São Paulo – SP
casinhacultural@gmail.com